quarta-feira, 21 de outubro de 2020

memórias literárias - 931 - EM LUGAR DE DEUS

 EM LUGAR

DE DEUS
 
931
 
O Papa sempre atribuiu a si o papel de rocha sobre a qual a Igreja de Cristo estaria construída. Atribuição insana e imprópria, pois nenhum homem pecador serviria para sustentar a Igreja, Noiva de Cristo. Contudo, tal homem gabava-se de que suas palavras eram inerrantes. Ocorre que um contradiz o outro. E agora, num documentário que irá ao ar em festivais internacionais, ele declara que os gays têm direito a estabelecer uniões estáveis e formarem famílias homossexuais, pois são filhas de Deus. Só não usa a expressão "casamento" para fazer política, pois, no conteúdo é a mesma coisa. A voz do Papa é a voz de Deus para os romanos.
 
Mas, infelizmente, encontramos pastores batistas, presbiterianos, metodistas, pentecostais e as seitas neopentecostais a dizerem as mesmas coisas, uns com a apresentação de argumentos eruditos; outros, apenas a seguirem o berrante que chama a manada.
 
E Cristo e Sua Palavra foram para a lata do lixo. Os valores sacrossantos da família, da heterossexualidade conjugal, da indissolubilidade matrimonial, os pecados morais da fornicação, do adultério, da sodomia e da luxúria já eram. Por isso as editoras correm a fazer revisões bíblicas, dissolvendo o texto na proporção homeopática, tornando tudo palatável, digerível e com sabor de mel. Mel do inferno!
 
Aos poucos o Senhor recolhe os Seus servos fiéis e não repõe nos púlpitos gente digna de Sua Palavra. Aos poucos as igrejas se transformam em agências das trevas, propagando as alterações doutrinárias que agradam a Satanás e agridem ao Senhor. Está chegando a hora e a vez do anticristo! O remanescente diminui, quase se extingue, mas persiste. E em breve será arrebatado, para que a tragédia do Apocalipse ocorra sem detenção. Nós sabemos que, por fim, CRISTO vencerá!
 
Preparemo-nos, pois estão a se cumprir textos bíblicos.
 
E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e tinha sete cabeças e dez chifres. (Ap 17:3)
 
E foi-lhe dada uma boca, para proferir grandes coisas e blasfêmias; e deu-se-lhe poder para agir por quarenta e dois meses. (Ap 13:5)
 
Ora, quando vós virdes a abominação do assolamento, que foi predito por Daniel o profeta, estar onde não deve estar (quem lê, entenda), então os que estiverem na Judéia fujam para os montes. (Mc 13:14)
 
E abriu a sua boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome, e do seu tabernáculo, e dos que habitam no céu. (Ap 13:6)
 
Wagner Antonio de Araújo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

memórias literárias - 1477 - CHORA, Ó RAQUEL...

  CHORA, Ó RAQUEL...   1477   Quando o Senhor Jesus Cristo fez-Se homem, nascendo do ventre de Maria, Herodes o Grande desejou matá-Lo...