sábado, 29 de agosto de 2020

memórias literárias - 916 - CONSTATAÇÃO

CONSTATAÇÃO
 
916
 
Um pastor que é ladrão.
 
Uma pastora que é assassina.
 
Um padre que é mafioso e ladrão.
 
Um médium que é um pervertido.
 
Um político que não pode ser preso mesmo sendo culpado.
 
Uma emissora que recebe propinas.
 
Uma esposa que trai.
 
Um marido infiel.
 
Um filho que engana.
 
Um crente que mente.
 
Um cristão que não tem cristo.
 
As redes sociais dão ao povo o que o próprio povo publica. Brigas de rua. Rapazes se relacionando com rapazes. Homens se maquiando e tornando-se travestis. Mulheres se estapeando. Brigas em supermercado. Brigas de trânsito e tiros fulminantes. Acidentes nas estradas, mostrando em profundidade os pedaços de corpos sendo atirados. Abortos permitidos. Suicídios defendidos. A pornografia geral e real.
 
Este é o mundo de hoje. Não temos orgulho de ninguém, nem tampouco somos motivo disto no coração de alguém. Que diferença há com o mundo anterior ao dilúvio dos dias de Noé? Quando vemos o homem que prega no púlpito sendo mal administrador, mal marido, mal cristão, mentiroso, ladrão e assassino, então perdemos todas as referências de sociedade cristã.
 
A espiritualidade é achincalhada em toda parte. Nada mais se mantém diante da farsa pública de cada uma. E o objetivo é um só: convencer a humanidade de que NÃO HÁ DEUS.
 
Este seria o caminho do "homem da perdição", do "abominável da desolação". Seu propósito seria "sentar-se no trono do templo de Deus", exigindo adoração para si próprio. A auto-adoração humana. E tudo se funde neste propósito.
 
Um mundo sem Deus.
 

Wagner Antonio de Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

memórias literárias - 1477 - CHORA, Ó RAQUEL...

  CHORA, Ó RAQUEL...   1477   Quando o Senhor Jesus Cristo fez-Se homem, nascendo do ventre de Maria, Herodes o Grande desejou matá-Lo...