sábado, 10 de agosto de 2024

memórias literárias - 1487 - EU ERA ...

 EU ERA ...

1487
 
"Eu era uma igreja. Hoje sou um centro muçulmano de revolução islâmica."
 
"Eu também era uma igreja, mas me venderam para uma agência de programas sexuais. Hoje as minhas dependências abrigam boate e motéis."
 
"Eu abrigava cristãos. Hoje abrigo um grande restaurante com música ao vivo."
 
"E eu era uma igreja cristã; hoje sou uma igreja luciferiana."
 
"Eu era uma igreja também. Hoje sou um shoping center."
 
"Eu também abrigava o povo de Deus. Hoje sedio uma repartição pública."
 
"Eu fui transformada numa sinagoga."
 
"E eu sou uma mesquita agora."
 
Estas são as CONFISSÕES DOS TEMPLOS CRISTÃOS DA EUROPA. Os europeus, em sua maioria e com os governos de ideologia woke, estão descristianizando os países, trazendo multidões de muçulmanos radicais e destruindo todos os sinais de que ali um dia foi um povo que adorava a Deus.
 
Mas aqui no Brasil estamos vendo o mesmo acontecer, com dez anos de atraso.
 
Há INÚMERAS IGREJAS VAZIAS, onde apenas os idosos se reúnem. Estas igrejas não formaram segunda geração. Amanhã se proporá que os remanescentes se reúnam em salas pequenas, se aglutinem em outras igrejas ou que encerrem as atividades.
 
Há inúmeras igrejas que mudaram o seu miolo. Passaram a ser templos da ideologia woke, com pastores incrédulos e mundanos, com músicos pagãos e seculares e com administração empresarial em salões pretos e repletos de negociantes. Não há mais Espírito Santo, nem evangelho, nem bíblia, nem povo de Deus.
 
Os poucos cristãos resistentes não estão tendo filhos. Eles estão criando cachorros e gatos, não formaram nenhuma nova geração. Entregaram o futuro do mundo para os terroristas extremistas, que irão tomar toda a cultura, todo o patrimônio, todo o poder e destruir na terra o nome de Jesus Cristo.
 
As falsas igrejas crescem como praga. Todas pintadas de preto, cheias de mídias e de luxo. Não há mais igrejas onde não se tenha a SANTA TELA, onde o povo não tenha que ficar olhando para um grande telão. Não há mais bíblias, nem hinários, nem tratamento de irmãos. Tudo é evento, é publicação, é engajamento.
 
Eu, particularmente, estou vendo que até os fundamentalistas estão se rendendo a este mundo tenebroso. Tudo isso já aconteceu na Europa. E o resultado está lá, para todos verem. Inglaterra, Espanha, França e outros lugares, do jeito que existiam, hoje não existe mais. Um rolo compressor à fé cristã e aos povos que ao Senhor adoravam.
 
Digo-vos que depressa lhes fará justiça. Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra? (Lc 18:8).
 
Expulsar-vos-ão das sinagogas; vem mesmo a hora em que qualquer que vos matar cuidará fazer um serviço a Deus. (Jo 16:2).
 
O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus. (2Ts 2:4)
 
CRISTÃOS: CUIDEM DE SUAS IGREJAS LOCAIS! TENHAM FILHOS E OS EDUQUEM NOS CAMINHOS DE DEUS! NÃO TRANSFORMEM OS TEMPLOS EM CASAS DE SHOW! NÃO SE RENDAM AO DESAPARECIMENTO SOCIAL! ESTABELEÇAM-SE DE FORMA VISÍVEL E BRILHEM NO MEIO DAS TREVAS DESTE MUNDO MAL! JESUS EM BREVE VIRÁ!
 
Pr. Wagner Antonio de Araújo
10/08/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

memórias literárias - 1487 - EU ERA ...

  EU ERA ... 1487   "Eu era uma igreja. Hoje sou um centro muçulmano de revolução islâmica."   "Eu também era uma igre...