terça-feira, 8 de agosto de 2023

memórias literárias - 1402 - OUTRA PRECE

Senhor, tira-me deste inferno.

Eu não desejo mais morar por aqui.

Eu quero voltar para a minha casa . 

Eu não suporto mais essa adega ao lado.

Eu não tenho para quem clamar ou quem REALMENTE me seja solidário. 

Deus, por misericórdia, leva-me a pastorear em São Paulo novamente.

Dá-me a graça de voltar ao meu povo.


Mas


Enquanto aguardo

Da-me uma agenda pro resto do mês 

Dá-me uma meta, que perdi na quarta-feira

Dá-me um rumo e um coração absolutamente focado.


Sinto-me arrasado.

Empobrecido

Solitário 

Miseravelmente isolado.


Dá-te pressa em socorrer-me!


lamentos poéticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1478 - POR QUE TANTA CATÁSTROFE?

  POR QUE TANTA CATÁSTROFE? 1478   Há um bom tempo não escrevo. As vicissitudes da vida, a administração de um canal de mensagens (MIN...