segunda-feira, 2 de setembro de 2019

memórias literárias - 803 - 54 ANOS DE IDADE

54 ANOS
DE IDADE

Ângelo, Regina, Papai Antonio e Mamãe Elzira. Eu no colo. 1965
 
803
 
Ao completar 54 anos de idade volto o meu olhar para o alto, buscando a face do meu Deus, o Altíssimo, aquele que por Sua graça e vontade permitiu a minha concepção, geração, nascimento, sobrevivência, desenvolvimento e maturidade. Bendito seja o Seu Santo Nome!
 
Volto o meu olhar para trás e vejo Elzira Bonfante, minha saudosa mãe, a conceber de meu pai, o também saudoso Antonio Paulino de Araújo, recebendo o primogênito da família em seus braços naquele 03 de setembro de 1965.
 
Olho para os lados e vejo cada experiência que me foi permitida por Deus desde a minha infância. Relembro as escolas onde estudei, as professoras que tive, os trabalhos através dos quais obtive o meu sustento, as oportunidades de progresso pelos vários cursos que fiz.
 
Olho também para dentro e vejo uma alma libertada do poder do pecado e da condenação eterna; aleluia! Lembro-me da sede que tinha de um encontro com Deus e da oportunidade de conhecê-Lo, quando fui evangelizado pelo Pr. Timofei Diacov. Dia glorioso aquele 23 de fevereiro de 1980, quando nasci de novo para uma nova vida. Vejo n'alma a estampa de meu chamado pastoral, desenvolvido ao longo das décadas; lembro-me de cada igreja que pastoreei, cada ministério que exerci, cada local onde evangelizei, cada púlpito que utilizei, cada viagem que fiz. Bendigo ao Senhor por não ter jamais deixado de segui-Lo desde que O conheci.
 
Olho para o lar e vejo o fruto da graça divina, a dádiva da minha família: uma esposa primorosa, fiel e repleta de virtudes; uma filha maravilhosa e inteligente, um filho cheio de vida e de personalidade, e mais um filho gerado e concebido, esperado para março de 2020. Vejo a minha irmã adotiva que auxilia nos cuidados dos pequenos e bendigo a Deus pela dádiva de um lar cristão. Glorifico a Deus pelo meu irmão que também constituiu família e tem a sua prole.
 
Como não ser grato? Como não contar as bênçãos? Como ignorar a graça do Senhor? Dentre milhões de possibilidades de outros seres nascidos em meu lugar naquele ventre, Deus fez com que eu fosse criado. Sou grato pelo dom da vida!
 
Olho para a frente e vejo o Céu, o lugar de delícias indescritíveis, para onde minha mãe, meu pai, meu pastor e tantos outros queridos já foram. Vejo a morte como um encontro inevitável, exceto se o arrebatamento chegar antes; mas vejo que ela não será o fim da linha. Pelo contrário, será o portal para a mais produtiva e gloriosa realidade, jamais contada ao mortal. Lá me espera Jesus, o meu Salvador. Lá encontrarei os meus queridos. Lá eu estarei feliz e realizado para sempre, à serviço do Senhor, sem morte, sem doenças, sem saudades, sem necessidades.
 
Obrigado, Senhor, pela bênção dos cinquenta e quatro anos que já se passaram. Permita que eu não viva nem um dia a mais do que planejaste, e nem um dia a menos também. Que eu viva o dia de hoje como se Cristo voltasse amanhã. E que o Senhor faça de mim a cada dia um instrumento de Tua paz para a salvação dos que me cercam, quando dos meus lábios, dos meus textos, das minhas visitas, das pregações que fizer, ouçam à respeito de Jesus e do Seu amor incomensurável. Que eu cumpra o Teu chamado cabalmente, não esmorecendo, não desistindo, não me distraindo. Que enquanto houver vida e saúde, enquanto eu tiver condições, que eu pregue, escreva, declame, cante, visite, atenda, ensine, ore, toque e faça tudo quanto me vier às mãos, não por mim, mas por Tua graça.
 
Que assim seja.
 
Amém.
 
Wagner Antonio de Araújo,
nascido em 03/09/1965,
a completar hoje,
03/09/2019,

às 4:30 hs da madrugada, 54 anos de existê

Um comentário:

  1. Olá! Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explique tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim, Eu também disse ao meu amigo que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também o contatou e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do dia do negócio e disse a ele que ela não estava se divorciando do marido novamente. com relação à questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir

memórias literárias - 1477 - CHORA, Ó RAQUEL...

  CHORA, Ó RAQUEL...   1477   Quando o Senhor Jesus Cristo fez-Se homem, nascendo do ventre de Maria, Herodes o Grande desejou matá-Lo...