quinta-feira, 25 de agosto de 2016

IBBNR - NÃO FIQUE TRISTE - 25/08/2016

IBBNR - NÃO FIQUE TRISTE - 25/08/2016

Obs: se não gosta de ler e-mails sobre este assunto da campanha da igreja,
ao ver no cabeçalho IBBNR, delete. Obrigado.

São Paulo, 25 de agosto de 2016

Estou partindo para a Igreja Batista Boas Novas do Rodoanel em Carapicuíba,
São Paulo, Brasil.

Hoje irão instalar as cortinas e colocar os tapetes.

E no sábado instalarão os ventiladores.

Contudo, estou triste. Não tivemos qualquer recurso encaminhado. Vou viajar
para o nordeste com o coração pesado. Deus sabe o porquê.

Ontem, quando confidenciei ao meu amigo Pr. Zacarias Lima, veterano obreiro
do Senhor, recebi dele uma palavra tão boa e tão confortante, que foi um
bálsamo ao meu coração: Triste? Por que meu amigo? A "alegria do Senhor é
nossa força". Vai dar tudo
certo. "As vezes as torneiras secam mas a Fonte, JAMAIS.
Grande abraço.
Zacarias

----


Fez-me tão bem!

Que o Senhor, de fato, console o meu coração. E o coração da IBBNR, nesta
hora de torneiras secas e de fontes que jamais se secam.

Um bom dia para todos.

Pr. Wagner Antonio de Araújo
Igreja Batista Boas Novas do Rodoanel em Carapicuíba, São Paulo, Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

memórias literárias - 1477 - CHORA, Ó RAQUEL...

  CHORA, Ó RAQUEL...   1477   Quando o Senhor Jesus Cristo fez-Se homem, nascendo do ventre de Maria, Herodes o Grande desejou matá-Lo...