sexta-feira, 23 de agosto de 2019

memórias literárias - 800 - ERROU PELA FORMA

ERROU PELA FORMA

Você pode estar coberto de razão. Se não souber como falar de nada adiantará estar certo.
 
A elegância, a boa educação, a ética, o respeito, a clareza, o bom senso, tudo isso concorrerá para que a sua idéia seja entendida, compreendia e, quiçá aceita.
 
Poucas palavras, mas valiosas e relevantes: é tudo do que se precisa para se fazer a diferença - e para melhor!
 
O falastrão, o grosseiro, o exagerado, o iracundo, além de não convencer, provocará um estrago ao seu redor, dificilmente reparável por outrem. Ele não fará mal apenas para si próprio, mas condicionará uma repulsa aos que pensarem semelhantemente, mesmo que não tenham a desinteligência deste.
 
Meditações relevantes num país de tanta confusão.
 
Wagner Antonio de Araújo

 

Um comentário:

  1. Olá! Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explique tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim, Eu também disse ao meu amigo que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também o contatou e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do dia do negócio e disse a ele que ela não estava se divorciando do marido novamente. com relação à questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir

memórias literárias - 1477 - CHORA, Ó RAQUEL...

  CHORA, Ó RAQUEL...   1477   Quando o Senhor Jesus Cristo fez-Se homem, nascendo do ventre de Maria, Herodes o Grande desejou matá-Lo...