terça-feira, 20 de agosto de 2019

memórias literárias - 797 - A FÉ PROVADA

A FÉ
PROVADA
 
797

Quando a minha fé provada for
E o temor me dominar,
Vem, Senhor, com Teu amor
Todo o medo afastar!
 
Quando o medo se mostrar
Tão intenso e tão cruel,
Vem, Senhor, me transformar
Em um servo mais fiel!
 
Quando a dúvida fatal
For mais forte que a visão,
Vem e torna bem banal
A ansiedade sem razão!
 
Que a fé provada possa,
Na fornalha da aflição,
Gritar: Justiça Nossa,
Vem curar-me o coração!
 
E o caminho, antes íngreme,
E a esperança, antes tênue,
Conduza à vitória insigne
De uma fé sobreexelente!
 

Wagner Antonio de Araújo, 20/08/201

Um comentário:

  1. Olá! Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explique tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim, Eu também disse ao meu amigo que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também o contatou e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do dia do negócio e disse a ele que ela não estava se divorciando do marido novamente. com relação à questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir

memórias literárias - 1477 - CHORA, Ó RAQUEL...

  CHORA, Ó RAQUEL...   1477   Quando o Senhor Jesus Cristo fez-Se homem, nascendo do ventre de Maria, Herodes o Grande desejou matá-Lo...