sexta-feira, 1 de março de 2019

memórias literárias - 774 - UM DEUS QUE ...

UM DEUS
QUE...

774
 
Um deus que dança.
 
Um deus que fuma maconha.
 
Um deus chapado.
 
Um deus que só ama, nunca julga a ninguém.
 
Um deus que faz e acontece, que ergue e vence.
 
Um deus que me dá a cura.
 
Um deus que faz zumba.
 
Um deus que tatua.
 
Um deus que gosta de piercing.
 
Um deus carnavalesco.
 
Um deus que transa com todos.
 
um deus que dança forró
 
um deus que abraça padres e pastores numa dancinha coladinha.
 
um deus que fuma charuto, que usa pemba e que tem patuá.
 
um deus que cabe no meu mundo, na minha agenda.
 
um deus dobrável, do tamanho da minha bolsa.
 
um deus do bolso.
 
um deus descartável.
 
Ele nem liga.
 
E viva o deus do novo cristianismo católico-evangélico, dos ateus e esotéricos, do mundo contemporâneo do século da Inteligência Artificial!
 
 
Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. (Mt 24:5). Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus. (2Co 4:4)
 
Wagner Antonio de Araújo
membro da Igreja Batista Cidade IV Centenário, São Paulo, Brasil
textos: http://prwagnerantoniodearaujo.blogspot.com/  
pregações:
https://pregacoesprwagneraa.blogspot.com/  
e-mail:
bnovas@gmail.com ; prwagneraa@gmail.com  
fone vivo/whatsapp: 011-996998633 - exterior: +5511-996998633

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

memórias literárias - 1477 - CHORA, Ó RAQUEL...

  CHORA, Ó RAQUEL...   1477   Quando o Senhor Jesus Cristo fez-Se homem, nascendo do ventre de Maria, Herodes o Grande desejou matá-Lo...