segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

memórias literárias - 07 - QUEM SOU EU?



07 - QUEM SOU EU?
Quem sou eu para estar cantando?
Quem sou eu para estar aqui louvando?
Quem sou eu para ter a vida eterna?
Quem sou eu para ouvir a voz tão terna
de Jesus?
Não mereço, Senhor, não sou digno,
Nem sequer de, prostrado, adorar!
Não esqueço Teu amor tão benigno
Que se deu pra minh’alma salvar!
Quem sou eu para a graça alcançar minha vida?
Quem sou eu para ter o perdão dos pecados?
Quem sou eu para ter uma casa lá em cima?
Quem sou eu para ter o Senhor ao meu lado
Todo dia?
Não mereço, Senhor, não mereço!
Eu sei que não há bem em mim!
Mas, contrito, Senhor, agradeço,
Quero ser um cristão ‘té o fim!
Eu sou teu, meu Senhor, para sempre!
Quero amar-te e andar sempre em frente!
Vou lembrar-me que jamais mereci
Mas, que um dia, Teu amor recebi
Em meu ser!
Sou Teu filho, Senhor, Teu pertence,
Comprado por Teu sangue na cruz!
Teu discípulo serei para sempre,
E aos Teus pés estarei, Rei Jesus!
Pastor Wagner Antonio de Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

memórias literárias - 1477 - CHORA, Ó RAQUEL...

  CHORA, Ó RAQUEL...   1477   Quando o Senhor Jesus Cristo fez-Se homem, nascendo do ventre de Maria, Herodes o Grande desejou matá-Lo...