sexta-feira, 13 de novembro de 2015

memórias literárias - 277 - DE JOELHOS E EM PRECE


 
DE JOELHOS E
EM PRECE
277
"Senhor, quantos anos, meses, dias e horas terei?
Não os desejo, não os quero, se não for para fazer viva a
confissão de fé que um dia fiz em Tua presença
e na de meus irmãos em Cristo.
 
Ali abdiquei de mim por Ti;
ali escolhi a porta estreita e rejeitei a larga;
ali optei pelo Evangelho Eterno e não pelo modelo "light",
que se faz camaleão em cada ambiente.
 
Senhor, ajuda-me a odiar o pecado,
amar o pecador, semear a Tua Palavra
e edificar a Tua igreja.
 
Que eu não busque o brilho do meu nome,
nem a glória dos meus feitos
e nem a memória e a percepção do grande público;
 
desejo só que Tu saibas e que eu descanse nesta certeza.
Sei que assim terá valido à pena negar-me a mim mesmo,
tomar a minha cruz e seguir após Ti.
 
Em nome de Jesus. Amém"
 

Wagner Antonio de Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

memórias literárias - 1477 - CHORA, Ó RAQUEL...

  CHORA, Ó RAQUEL...   1477   Quando o Senhor Jesus Cristo fez-Se homem, nascendo do ventre de Maria, Herodes o Grande desejou matá-Lo...