quarta-feira, 24 de junho de 2020

memórias literárias - 896 - ALGUMA DÚVIDA?

ALGUMA
DÚVIDA?
 
896
 
Nos últimos anos o sangue dos abortos foi derramado sobre a terra quente das nações, com a bênção dos governos e o sustento dos impostos.
 
A corrupção pública chegou a níveis insuportáveis em todas as vertentes ideológicas, ludibriando eleitores e destruindo as massas empobrecidas, sem acesso a dignidade mínima de uma sociedade organizada.
 
A família conforme Deus criou foi destruída, trazendo a tona velhos pecados escondidos, desta feita travestidos de virtude e impostos pelas organizações mundiais como algo a ser seguido. Quebra do gênero de nascença, fim dos paradigmas familiares, destruição do pejo e dos valores morais uma babilônia ao vivo e transmitida por satélites.
 
O cinema, a TV, a internet e todas as mídias construíram narrativas grotescas da fé cristã, transformando os cristãos ora em massa de manobra política, ora em ignorantes de baixa evolução ou terroristas contra o atual sistema de valores.
 
O carnaval levou às avenidas toda a sujeira da pecaminosidade humana, zombando de Cristo, transformando-o em ser revolucionário e indigno, perseguido pela polícia e companheiro do crime.
 
E então 2020 tornou-se o 2012 que não funcionou, ou o 1982 sem alinhamento de planetas. O mundo viu-se diante de fenômenos dos quais não tem controle e nem consegue administrar com racionalidade. Se 2012 não teve cataclismas e 1982 não teve fenômenos estelares, este ano o despejo de castigos veio com tudo.
 
Um virus maldito foi semeado no corpo humano e propagou-se a uma velocidade incontrolável. Fez a economia parar, afundar e destruiu os fundamentos de sustentação das nações. Enquanto escrevo uma segunda onda avassala os paises já devastados, enquanto o Brasil, com o seu medíocre governo em todas as esferas, ludibria as massas, finge controle e destrói o seu povo. Não há dinheiro público, não há serviços, não há comércio e não há perspectivas. Inúmeras promessas de remédio, nenhuma certeza e a tão esperada vacina custa a chegar. Pessoas morrem de fome. Em minha cidade 500 pessoas morrem por dia.
 
Como se não bastasse tamanha catástrofe, uma nuvem gigantesca de gafanhotos estraçalha as lavouras do Paraguai, invade e destrói a agricultura argentina e está a 130 quilômetros da fronteira com o Brasil. O celeiro do mundo está prestes a ver um rombo em sua cesta de produtividade. São 40 milhões de insetos por quilômetro quadrado, com uma fome voraz insaciável.
 
Para complementar a praga uma nuvem de areia, chamada Godzilla, absolutamente rara (conhecemos uma na era bíblica) está a cobrir por dias o Oceano Atlântico e segue rumo aos Estados Unidos e a América Central, não sendo improvável chegar à região norte do Brasil. Ela faz com que as trevas cubram o dia, além de poluir todo o ar. Exatamente o que aconteceu no Egito quando Deus despejou as suas pragas.
 
Bem, alguém ainda tem alguma dúvida sobre o período que estamos a viver?
 
JESUS CRISTO EM BREVE VOLTARÁ. Ou um juízo severo de equilíbrio histórico está a ser permitido pelo Senhor, que tem considerado punir o mundo pelo mal que tem produzido.
 
Preparemo-nos.
 

Wagner Antonio de Araújo

Um comentário:

memórias literárias - 1477 - CHORA, Ó RAQUEL...

  CHORA, Ó RAQUEL...   1477   Quando o Senhor Jesus Cristo fez-Se homem, nascendo do ventre de Maria, Herodes o Grande desejou matá-Lo...