terça-feira, 2 de junho de 2020

REAPRESENTAÇÃO - PR. WAGNER ANTONIO DE ARAÚJO

REAPRESENTAÇÃO


Sou um pecador como todo ser humano. Como todos pecaram e separados estão da glória de Deus, eu também pequei e estive debaixo dessa separação. Os que nela persistem estarão para sempre separados de Seu criador, num porvir terrível e solitário, sofredor e eterno. Mas Deus me amou e me chamou!
Sou um convertido a Jesus Cristo. Anunciaram-me as boas-novas de salvação por meio de Nosso Senhor Jesus Cristo, o Filho Unigênito de Deus Pai. Ele encarnou-se e fez-se homem, nascido de Maria, tendo vivido em Israel e proclamado a vida eterna. Por causa dos meus pecados fez-se Cordeiro de Deus, sacrificando-Se na cruz em meu lugar. Ele pagou o preço dos meus pecados, provendo-me perdão eterno e a graça da salvação. Como Lhe sou grato!
Sou chamado por Ele para servir-Lhe na pregação do evangelho. Recebi a missão de pastorear igrejas de Cristo, alguém que auxilia os irmãos na compreensão da Palavra, no aprendizado das doutrinas cristãs, na expansão do evangelho e nos cuidados para com o povo de Deus. Ele me chamou para esta obra especial e eu sou grato por tamanha honra. Sou um pastor batista desde 1991, mas iniciei de forma prática em 1987. Vila Souza (SP), Boas Novas do Jardim Brasil (SP), Bela Vista (Osasco SP), Boas Novas (Osasco e Carapicuíba), Sinai (SP), auxiliar - PIB Vargem Grande do Sul (SP) e PIB Ribeirão Pires (SP).
Estou cumprindo a vocação que recebi do Senhor. A pregar, a ensinar, a cantar e a dispor-me no serviço de igrejas, busco a vontade dAquele que das trevas chamou-me para a Sua maravilhosa luz. E cá estou, no afã de servir a Cristo até o fim. Neste instante não estou a pastorear uma igreja local; mas estou certo de que aquele que para o santo ministério me chamou há de convocar-me cedo ou tarde para prosseguir o pastorado eclesiástico local. Se assim não for Ele definirá o que de mim deseja até que eu descanse nEle ou que Ele regresse. Para mim o viver é Cristo e o morrer é lucro, conforme Paulo apóstolo afirmou.
Sou pai de família. Aprouve ao Senhor conceder-me a dádiva de desposar Elaine. Ela é muito mais do que jamais pude sonhar. Através dela Deus deu-me três maravilhosas crianças. Nós as criamos nos caminhos do Senhor. Elas têm sido saudáveis e inteligentes e somos abençoados tê-las conosco. Somos uma família feliz. Atravessamos as mesmas dificuldades de qualquer outra família, mas temos experimentado a graça de Deus em nosso lar.
Assim, nesta singela reapresentação, quero louvar ao Senhor por ter concedido diversos amigos com quem mantenho contato, entre os quais está a sua pessoa, o que muito me honra e alegra. As minhas mídias digitais estão gratuitamente à disposição de quem delas desejar dispor: mensagens, aulas, pregações, a rádio que funciona durante 24 horas por dia, as plataformas digitais gerais (youtube, facebook, instagram) e as comunicações instantâneas de whatsapp. Se eu puder ser útil de alguma forma não titubeie em contactar-me. Tenho participado de uma ou outra transmissão para a qual sou convidado e não vejo dificuldades em atender a novos convites, se assim o Senhor desejar. Que Deus seja exaltado.
Em nome do Senhor,
Pr. Wagner Antonio de Araújo
Canais para comunicação comigo:
Skipe: Pastorwagner2007
Em redes sociais:
Nosso canal de vídeos, com pregações, entrevistas, cultos, família etc.:
Nosso canal com as pregações do mais recente ministério pastoral (Primeira Igreja Batista em Ribeirão Pires, São Paulo, Brasil):
Nosso canal no INSTAGRAM:
Nossos textos, crônicas, estórias e testemunhos:
Whatsapp: (011)99699-8633 (vivo) - exterior: +5511-996998633
Rádio Naftalina Web:
No computador:


No celular/telemóvel, em qualquer lugar do mundo:
Que Deus muito abençoe a cada um de vocês.
Wagner Antonio de Araújo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

memórias literárias - 1477 - CHORA, Ó RAQUEL...

  CHORA, Ó RAQUEL...   1477   Quando o Senhor Jesus Cristo fez-Se homem, nascendo do ventre de Maria, Herodes o Grande desejou matá-Lo...