sábado, 11 de fevereiro de 2017

IBBNR - ORANDO PELO PRÓXIMO 11/02/2017


11/02/2017
ORANDO PELO
PRÓXIMO
Por Wagner Antonio de Araújo
Igrejas são grupos de discípulos do Senhor que em santo amor adoram a Deus, propagam o evangelho, servem aos domésticos da fé e ao próximo. A Igreja Batista Boas Novas do Rodoanel em Carapicuíba, São Paulo, Brasil, segue este princípio.
Há anos celebramos uma semana de oração pelos amigos que angariamos através da internet. Eles nos enviam os pedidos, descrevem as suas necessidades e nós os apresentamos a Deus, ntercedendo. Não temos outro propósito durante estes cultos; apenas intercedemos pelos amigos.
Realizamos três cultos nesta semana, nos dias 8, 9 e 10 de fevereiro, quarta, quinta e sexta, 2017. Ao final da semana os irmãos já conheciam bastante sobre a vida de cada um dos quase cem pedidos pelos quais oraram. Já podiam citar de cabeça quem eram e o que pediam. Aprenderam a amar os irmãos solicitantes. E mantiveram consigo os papéis de pedidos, para continuarem a interceder particularmente.

Lucas, Pr. Wagner, Shiro, Dival, Nenê, Dirani, Ariosto, Dora, Esmeralda, Celso e Lorena. Estes foram os que estiveram presentes no primeiro culto. Uma noite tremendamente abençoada pelo Senhor.
Aqui estão as fotos:

No dia 09, quinta-feira, celebramos o segundo culto de intercessão. Foi uma bênção! Os irmãos já até sabiam decór os pedidos. E haviam orado em suas casas por eles. Dividimos novamente em duplas e trios e apresentamos nome por nome e necessidade por necessidade. Foi, de fato, uma grande oportunidade para glorificar ao Senhor e demonstrar o nosso amor pelos amigos!
Lorena, Dirani, Ariosto, Lucas, Dival, Shiro, Mário, José Manuel, Regina, Nenê, Esmeralda e Brenon.
Aqui estão as fotografias da noite:
O irmão Brenon veio direto do trabalho para participar e louvou ao Senhor com um maravilhoso hino de gratidão. Aqui está ele:

À tarde as irmãs da MCA-C (organização Mulheres Cristãs em Ação - Clássicas) visitaram a irmã Sebastiana, mãe de nossa irmã Sebastiana, um momento especial e muito edificante. Bendito seja Deus!


Lorena, Dival, Pr. Wagner, Elaine, Elzi, Sílvio, Ariosto, Nenê e Dirani, os intercessores do Senhor!
Na ocasião cantamos dois louvores ao Senhor. Lá Está o Meu Tesouro e Deus Está Aqui. Tais hinos podem ser assistidos nestes links:
DEUS ESTÁ AQUI
LÁ ESTÁ O MEU TESOURO.
Queremos adicionar também a mensagem que o Pr. Wagner Antonio de Araújo pregou no domingo passado, à noite: O SEGREDO DE PAULO. Poderá ser assistida aqui:
AMANHÃ, 12 DE FEVEREIRO DE 2017
CEIA DO SENHOR
PRESENÇA DO PASTOR JOSÉ VIEIRA ROCHA, pastor emérito da PRIMEIRA IGREJA BATISTA DO BRÁS e um dos maiores líderes batistas das últimas décadas no Brasil. Será uma honra recebê-lo e participar do culto ao Senhor com ele.
Todos são bem-vindos!

IGREJA BATISTA BOAS NOVAS DO RODOANEL 
EM CARAPICUÍBA, SÃO PAULO, BRASIL
RUA URANO, 99 - JARDIM NOVO HORIZONTE
CEP 063-480 - CARAPICUÍBA - SP
18:30 HS
no googlemaps:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

memórias literárias - 1477 - CHORA, Ó RAQUEL...

  CHORA, Ó RAQUEL...   1477   Quando o Senhor Jesus Cristo fez-Se homem, nascendo do ventre de Maria, Herodes o Grande desejou matá-Lo...