sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

memórias literárias - 408 - CARNAVAL GOSPEL

CARNAVAL
GOSPEL
408
A Folha de São Paulo traz hoje uma matéria impressionante sobre o Carnaval de uma das famosas igrejas apóstatas deste país:
 
 
Assisti ao vídeo. Vi, atônito, os argumentos destes falsificadores do evangelho. E pude confirmar que Satanás, o bode adorado na Europa, reina soberano até no meio evangélico brasileiro. A maioria dos ministros não têm coragem de afirmar isso, infelizmente.
 
Acordem, cristãos! A Grande Tribulação se aproxima! Quando somos convidados a adorar a Deus com a carnalidade do povo pagão, como se Deus fosse uma entidade que recebe o lixo da alma humana como culto, então chegamos ao limite do inaceitável.
 
Dias atrás um famoso pastor de outra igreja apóstata disse para que as pessoas colocassem seus litros de vodka, martini e cachaça na frente da televisão, que ele iria abençoá-los. Isto mesmo: coloque seus facões, revólveres, objetos de permissividade sexual, preservativos, cachimbos de crack, cigarros de maconha, pois o deus adorado não é o Deus verdadeiro. Este deus, propagado pelo falso evangelho, aceita qualquer lixo!
 
A igreja da reportagem sairá no carnaval e não enaltecerá o Deus verdadeiro, mas o deus pagão mundano e diabólico. Aliás, o Deus verdadeiro chama a Sua Igreja de NOIVA e não de bolota...
 
A minha denominação, batista, com igrejas independentes e convenções que nem de longe lembram o tempo em que a fidelidade bíblica era exigida das igrejas cooperantes, terá diversas igrejas nas avenidas a sambar, a "carnavalescar", a oferecer seu sacrifício a Satanás. Vergonha, vergonha, vergonha. (Salvador também tem seu bloco evangélico, organizado no Pelourinho pela Igreja Batista Missionária da Independência.......No Rio, a Igreja Batista Atitude desfila o bloco Sou Cheio de Amor desde 2013, na orla do Recreio dos Bandeirantes. - trechos da matéria de Folha de SP, citada no link)
 
Enquanto isso, na Europa, os governantes e os governados consagram a Satanás o Túnel de São Gotardo. Eles celebram de forma declarada a dedicação da maior obra de engenharia humana ao demônio! Bastam ver nestes links impressionantes e contemplar o Carnaval que fazem para Satanás DECLARADAMENTE:
 

 
O que dizer?
 
Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. (Ap 3:11)
 
MARANATA! Ora, vem, Senhor Jesus!
 
Wagner Antonio de Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

memórias literárias - 1477 - CHORA, Ó RAQUEL...

  CHORA, Ó RAQUEL...   1477   Quando o Senhor Jesus Cristo fez-Se homem, nascendo do ventre de Maria, Herodes o Grande desejou matá-Lo...