segunda-feira, 13 de agosto de 2018

700 - SETECENTOS

700
 
Não, não tenho 700 quilos. Peso bem menos do que isso.
 
Não, não fiz 700 anos, não vivo no período anterior ao dilúvio e nem estamos no milênio.
 
Não, não estou devendo 700 reais.
 
Também não tenho 700 contatos.
 
Por fim, não faço parte do CLUBE 700, da década de oitenta.
 
São outros quinhentos, ops, outros setecentos.
 
COMPLETO HOJE A PUBLICAÇÃO DE 700 TEXTOS. E GLORIFICO AO SENHOR PELA DÁDIVA.
 
Também publiquei um livro, PÁGINAS SOLTAS, com vinte destes textos.
 
Bendigo ao Senhor pelo GRUPO SHALOM, que ajudei a formar na escola onde estudei e, ali, publiquei os meus primeiros textos. Também à UNIÃO DE MOCIDADE da Igreja Batista em Sumarezinho, SP, onde inventei um boletim. Posteriormente aos boletins da IGREJA BATISTA EM VILA SOUZA, SP, o meu primeiro ministério, onde escrevi os artigos iniciais. Ao PASTOR JOSÉ VIEIRA ROCHA, que, decisivamente, apresentou-me à denominação batista, quando solicitou que eu escrevesse artigos para O BATISTA PAULISTANO, o insubstituível e saudoso jornal da denoninação paulista. E ao meu irmão DANIEL PAULINO DE ARAÚJO, que iniciou-me no uso da INTERNET. Complemento o agradecimento, saudando a minha amada esposa, ELAINE OKADA DE FARIAS ARAÚJO, que proporcionou-me a publicação do livro.
 
Senhor, obrigado pela oportunidade de servir-te!
 

Wagner Antonio de Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

memórias literárias - 1477 - CHORA, Ó RAQUEL...

  CHORA, Ó RAQUEL...   1477   Quando o Senhor Jesus Cristo fez-Se homem, nascendo do ventre de Maria, Herodes o Grande desejou matá-Lo...