quinta-feira, 21 de maio de 2015

memórias literárias - 179 - TELE-MENSAGEM BOAS NOVAS 1

 
TELE-MENSAGEM
BOAS NOVAS 1
179
Certa feita Jesus Cristo disse: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim" (João 14.6)
 
Que verdade maravilhosa! Ele é o caminho. Caminho de que? De vida feliz aqui na terra e vida feliz após a morte. Ele prometeu que daria um lugar no Céu para todo aquele que o seguisse.
 
Ele também é a verdade. Não existem duas verdades; se alguém pensa assim certamente estará crendo em uma mentira. A verdade liberta, a verdade esclarece, a verdade transforma. Jesus é a verdade, trazendo a quem o segue completa segurança interior.
 
Por fim, Ele é vida. Ele não é um mito, uma fábula, uma lenda. Ao logo dos séculos reis subiram ao poder e desapareceram; líderes foram exaltados e esquecidos; teorias foram enunciadas e superadas. Porém Jesus Cristo mantém-se íntegro por todos os séculos, pois Ele é o autor da vida e pode dar vida no coração de quem crê.
 
Prezado ouvinte, gostaria de ter o caminho, a verdade e a vida para seguir e ser salvo? Creia em Jesus Cristo como Senhor e Salvador e descobrirá a beleza da vida eterna.
 
Wagner Antonio de Araújo
Igreja Batista Boas Novas do Rodoanel em Carapicuíba, São Paulo, Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

memórias literárias - 1477 - CHORA, Ó RAQUEL...

  CHORA, Ó RAQUEL...   1477   Quando o Senhor Jesus Cristo fez-Se homem, nascendo do ventre de Maria, Herodes o Grande desejou matá-Lo...