quinta-feira, 30 de novembro de 2017

memórias literárias - 571 - EU CONFESSO

EU
CONFESSO...

 

571
 
EU CONFESSO - Sou um pecador.
 
Com os meus pecados eu estava sob a ira de Deus e condenado ao Inferno, um lugar e um estado.
 
Cri na revelação escrita de Deus, a Bíblia Sagrada, e nela encontrei Jesus Cristo, Filho do Deus vivo, que sacrificou-se na cruz do Calvário para pagar o preço dos meus pecados.
 
Arrependi-me e cri em Sua morte e ressurreição, confessando-O como meu Salvador pessoal.
 
Ele me salvou.
 
Ele é o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo, dos que crêem, pois "tudo o que foi escrito é para que saibamos que Ele é o Cristo, e para que, crendo, tenhamos vida em Seu nome".
 
Sem crer não há vida, sem crer não há Ceu, sem crer não há perdão.
 
E PONTO FINAL.
 
Quem quiser acreditar "num outro evangelho", que acredite. Certamente irão para um "céu" diferente, imaginário, fruto de fábulas, não o real. No real só entram os lavados e remidos, crentes e renascidos, arrependidos e transformados.
 
O resto é mentira.
 
É a minha fé.
 
Câmbio final.
 
Wagner Antonio de Araújo
2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

memórias literárias - 1477 - CHORA, Ó RAQUEL...

  CHORA, Ó RAQUEL...   1477   Quando o Senhor Jesus Cristo fez-Se homem, nascendo do ventre de Maria, Herodes o Grande desejou matá-Lo...