quinta-feira, 10 de agosto de 2017

memórias literárias - 500 - 500 TEXTOS

500 TEXTOS

500 TEXTOS

Quero glorificar ao Senhor Deus Todo-Poderoso e Trino pela dádiva que hoje
recebo, ao completar 500 textos publicados.

Um simples escritor de boletins. À princípio, de um semanário de jovens na
Igreja Batista em Sumarezinho, SP. Posteriormente, da JUBOESC (jovens
batistas da zona oeste da capital SP). Então os boletins da Igreja Batista
em Vila Souza, SP, Igreja Batista Boas Novas do Jardim Brasil SP, Igreja
Batista em Bela Vista, Osasco, SP e Igreja Batista Boas Novas de
Osasco/Rodoanel Carapicuíba, SP.

Em 2001 Carlinha, dos grupos PONTO DE ENCONTRO & CANTINHO GOSPEL, lançou o
desafio de que cada sócio escrevesse um artigo em dezembro. Eu desafiei-me a
escrever um por dia durante todo o mês. E, pela graça de Deus, consegui. À
partir daí, pelos veículos de comunicação virtual, pelas redes sociais,
blogs, listas de e-mail, facebook e whatsapp, dediquei-me à postagem da
literatura que o Senhor me concedia.

Hoje completo 500 textos. Tenho um livro publicado, PÁGINAS SOLTAS, com 20
deles. Ainda não o divulguei, pois não quero confundir a construção da
igreja com uma publicidade pessoal. E há material para outros 20 volumes
iguais, graças a Deus.

Obrigado a cada leitor que tem me concedido a honra de sua leitura. Só Deus
poderá recompensá-lo.

Com gratidão,

o escritor

Wagner Antonio de Araújo,
10 de agosto de 2017
bnovas@uol.com.br
whatsapp: 011-996998633
Todos os artigos encontram-se aqui:
www.prwagnerantoniodearaujo.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

memórias literárias - 1477 - CHORA, Ó RAQUEL...

  CHORA, Ó RAQUEL...   1477   Quando o Senhor Jesus Cristo fez-Se homem, nascendo do ventre de Maria, Herodes o Grande desejou matá-Lo...