segunda-feira, 7 de agosto de 2023

memórias literárias - 1354 - FIM DOS TEMPOS

 FIM DOS TEMPOS

 

Cordiais saudações a todos! Aqui é o Pr. Wagner Antonio de Araújo.

 

Duas são as certezas: este ano está chegando ao seu final, e caminhamos para o fim do mundo como o conhecemos.

 

Foram 365 dias de lutas, de alegrias, de vitórias, de chegadas, de partidas, de festas, de luto, de começos e de encerramentos. Estamos vendo o seu final aproximar-se. Um período importante de nossa vida está se encerrando, na esperança de um começo melhor, diferente, mais apropriado.

 

Contudo, pela situação do mundo, reconhecemos que estamos prestes a ver o fim desta época. O Senhor Jesus Cristo disse que, quando tudo estivesse acontecendo, que deveríamos erguer os nossos olhos aos céus e exultar, pois a nossa redenção se aproximava. E as coisas estão, de fato, acontecendo.

 

Há ameaça atômica de todo lado, por toda parte, como arma de ataque, esquecendo-se que a mesma bomba que acabará com o inimigo destruirá o atacante também.

 

Há aborto por toda parte. Os fetos, nos ventres maternos, não são ouvidos, não são protegidos e estão sendo mortos sem compaixão, com o apoio dos governos e com o financiamento público das despesas de assassinato. O clamor dos pequeninos está chegando aos ouvidos de Deus, o autor da vida.

 

O acelerador de partículas, no subsolo da Europa, ameaça romper com a dimensão do real, que conhecemos e onde existimos. Se eles romperem a barreira de outras dimensões, um grande vácuo universal pode acontecer, derrubando toda a existência da matéria e dos seres criados. Eles estão brincando de serem deuses.

 

Tudo isso é sinal da volta do Senhor. Por último, os cristãos estão pagando um preço caríssimo por sua fé. Eles têm sido perseguidos, presos, dasapropriados, ridicularizados, tolhidos das oportunidades e declarados inimigos desta nova ordem mundial. Esta perseguição terrível que se avizinha era sinal da volta do Senhor.

 

Assim, diletos ouvintes, que estejamos certos de que um novo ano se aproxima e de que a volta de Jesus Cristo para nos salvar e para julgar este mundo tenebroso se aproxima. Que vivamos o novo ano com absoluta dedicação a Deus, não olhando para este mundo, mas olhando para o Autor e Consumador da nossa Fé. Isto será a certeza de um ano maravilhoso, ainda que derradeiro. Volta, Senhor Jesus! Maranata! Deus nos abençoe. Amém.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

memórias literárias - 1487 - EU ERA ...

  EU ERA ... 1487   "Eu era uma igreja. Hoje sou um centro muçulmano de revolução islâmica."   "Eu também era uma igre...