segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

memórias literárias - 944 - PRISÕES GELADAS

 PRISÕES

GELADAS
 
944
 
Um bebê veio ao mundo após ter sido congelado por 27 anos. Segundo os jornais, é o bebê mais velho de que se tem notícia. Como isso aconteceu? Simples. Ele foi gerado num laboratório de reprodução humana. Foi material doado. Num tratamento para que pais tenham bebês de forma artificial (pois um ou os dois não tiveram condições de reprodução) muitos embriões são gerados por força de procedimentos médicos. A mãe, então, submete-se a colocar uns dois ou três em seu útero, para que pelo menos um venha a sobreviver. Os demais, as sobras, ficam armazenados numa geladeira. Se os pais puderem pagar a prisão gelada eles ficarão vivos. Caso contrário, o laboratório ou os descartará ou os venderá. Então, ao chegar ao comprador os embriões se tornarão propriedade de outro laboratório. Este dará um de quatro destinos aos prisioneiros: 1. Ele os venderá para pais que não podem ter filhos; 2. Ele os venderá para que sejam destruídos e que suas células sejam aproveitadas em terapias e testes de laboratório; 3. Ele os manterá congelados para que alguém, no futuro, os compre; 4. Eles os jogarão fora.
 
Eu sou pai de três filhos. Sou incapaz de imaginar a minha esposa sossegada, com Maria no colo, com o Josué aos seus pés e com Rute ao seu redor, sabendo que, como estes, uma dúzia de outros ficaram numa geladeira, sem poder viver ou morrer, aprisionados para que os nossos tivessem a chance de viver. Não consigo imaginar-me pai de centenas de filhos meus, uns na barriga de outras mulheres e outros aprisionados em geladeiras, e ainda outros desmanchados, pelo simples fato de que doei meu material genético para a concepção dos meus e dos filhos de outras pessoas. Não sou capaz de imaginar o quanto esse tipo de existência embrionária aprisionada é terrível, onde a criatura nem vive e nem morre! O tal "limbo", uma mentira doutrinária romanista,  tornou-se uma realidade material nas mãos dos seres humanos, tão amorosos com os eleitos e tão implacáveis com os descartados! Um autêntico limbo gelado!
 
Quando leio no livro de Apocalipse capítulo 18 sobre o comércio da Babilônia dos últimos dias e do juízo divino contra ela, compreendo o sentido deste último versículo: E canela, e perfume, e mirra, e incenso, e vinho, e azeite, e flor de farinha, e trigo, e gado, e ovelhas; e cavalos, e carros, e corpos e almas de homens. (Ap 18:13). Sim, comércio de vidas humanas! Não apenas como escravos uns dos outros, não apenas como pessoas da prostituição ou mercenários de exércitos sem pátria. O comércio de vidas humanas está também ligado aos bebês que nem morrem e nem vivem, estão aprisionados numa geladeira de laboratório!
 
É horrenda a situação destas almas! É terrível pensar na prisão a qual foram submetidas, não tendo o direito de escolha! Em nome do amor seletivo para um bem-aventurado, os pais mantém na prisão outros infelizes não-nascidos e não-falecidos, que se tornam seres de existência trágica e aterrorizante. E quem chora por elas? E quem luta por elas? Há pelo mundo mais de centenas de milhares de prisioneiros dessa espécie, senão milhões! Pessoas que serão selecionadas para alguma finalidade que não uma existência normal para a qual foram criadas! E por quanto tempo sobreviverão numa geladeira?
 
Não; mil vezes não! Burlar a natureza, ultrapassar os limites de Deus e brincar de criador com os nossos materiais genéticos não é coisa a qual o Senhor deixará impune. Isto se chama ASSASSINATO e IMPIEDADE! Seres humanos estão sendo desmontados por gente rica, que aproveita as suas células para curar seus próprios órgãos adoecidos ou para misturar com outras espécies animais, para ver cumpridas as teorias da ficção científica. Eles serão os monstros descritos em Apocalipse, com cabelos de mulher, cara de leão e outras impropriedades. Eles serão os escorpiões que não matam, mas fazem sofrer. Eles serão a concretização dos piores pesadelos que a humanidade já pôde conceber.
 
Por isso o juízo divino, a condenação do mundo e a destruição da Terra estão decretados. Deus só espera a medida exata para soltar os anjos que aguardam a hora de agir.
 
Preparemo-nos, leitores, para a volta do Senhor. E não causemos sofrimento a criaturas que não pediram para ser concebidas!
 
Wagner Antonio de Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

memórias literárias - 1477 - CHORA, Ó RAQUEL...

  CHORA, Ó RAQUEL...   1477   Quando o Senhor Jesus Cristo fez-Se homem, nascendo do ventre de Maria, Herodes o Grande desejou matá-Lo...